SOLUÇÃO PARA DEPTO DE ESPORTES FICA COM UMA DUPLA GRENAL. CÉSAR EIDT E LAÉRCIO CALEFFI.

REPORTAGEM E FOTOS: HOMERO SERGIO

20170525_140339

12002887_888255077917336_6042678443053224572_n

O GREMISTA LAÉRCIO JUNTO COM ÍDOLO PAULO NUNES.

Passados quase cinco meses desde a posse, tudo indica que se encontrou a solução para o comando do Depto de Esportes de Querência, que tem na cidade reconhecidamente uma grande paixão pelo esporte. A solução encontrada pelo prefeito Fernando Gorgen com apoio do vereador Telmo Brito foi nomear uma dupla Grenal. Falta só a nomeação.

Foram indicados para substituir o Sr. Elson Batista que comandava a gerência de esportes,  o César Eidt, natural de Tunápolis SC que é colorado e o radialista Laércio Callefi Valle, de Constantina RS, que é gremista. Em que pese a rivalidade no futebol, a dupla se dá muito bem e já despacham na SEMEC enquanto aguardam a definição da Câmara sobre a adequação de cargos e salários. Edson que ficou interino, segue na equipe.

A definição causou surpresa pelo fato que ambos estiveram durante a campanha do outro lado do campo político, mas agrada pelo fato que para tocar o esporte é preciso ser profissional e conhecedor e respeitar a importância que o esporte tem na cidade não importando se é 15, 40 ou 220.

O novo comando do esporte falou rapidamente com a reportagem do QUERÊNCIA HOJE e promete em breve informar os leitores sobre os novos rumos do esporte na cidade.

A primeira providência da dupla, será resgatar a confiança dos “boleiros” e esportistas da cidade e que gostam dos esporte. Vária idéias já se apresentam, mas isso fica para outra matéria. Por hora o foco é organizar as finais do futsal e para dia 24 de junho o início do Futebol de Campo que deverá ter a participação de quase 20 equipes.

César destaca que o volei será retomado com um evento já em junho.

Sobre a questão política, ambos foram claros em destacar que são amigos do prefeito e que o esporte é maior que a política e que não será problema. Sabem também que o desafio é grande e que críticas sempre acontecem. mas é preciso ter coragem par aceitar desafios.

Ao trabalho porque o esporte de Querência merece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s