QUERÊNCIA “INVADE” GOIÂNIA EM CERIMÔNIA DE CASAMENTO

CAIO E EVA SE CASARAM EM GOIÂNIA, MAS VOLTAM BREVE PARA MORAR EM QUERÊNCIA.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Claro que a invasão da manchete é no melhor dos sentidos : foi a Banda, foram os DJs que moram lá mas são daqui, foram os funcionários da Fazenda e vários convidados com direito à um Xavante fretado e pelo que se viu, abalou. Até o pastor já foi de Querência.

Aconteceu no sábado o casamento dos noivos Antônio Carlos S. Haas e Vitoria Eva R. Mello Haas no Espaço Vivara.

Tudo aconteceu no mesmo lugar religioso e festa ao por do sol e seguiu com show ao vivo com Banda Sinais de Querência, e DJs Marquezz e Edi Zerg ex-moradores da cidade, agora residentes em Goiânia.

A cerimônia religiosa quanto a festa foram realizadas no mesmo local, com diferença que a cerimônia ao por do sol no jardim e a festa em ambiente interno do espaço.Caio tem 28 anos e Eva 18 anos. A festa foi contratada para 250 pessoas e foram convidados das localidades de Goiânia, Goianira, Anápolis, Jussara, Mozarlândia, Montes Claros de Goiás, Barra do Garças, Primavera do Leste, Água Boa, Canarana e Querência.

O Xavantão que saiu de Querência com sua capacidade máxima, trazendo integrantes da banda, alguns familiares, e os funcionários da Fazenda Santa Terezinha. A marcha nupcial foi tocada ao vivo na sanfona, pelo Maurício Woichekoski, integrante da banda.

No momento o casal seguiu para o Nordeste em lua de mel, passando em Jericoacoara e depois Rio de Janeiro.

Mas para volta uma surpresa para alguns: o casal vai morar em Querência onde o noivo segue trabalhando na Fazenda da família.A cerimônia foi evangélica, realizada pelo pastor Diogo Cerutti antigo morador de querência, que agora mora em Goiânia e ministra na igreja missionária.

O QUERÊNCIA HOJE mostra com exclusividade momentos do casamento e desejando sucesso e afeto ao casal.

Anúncios

2 pensamentos sobre “QUERÊNCIA “INVADE” GOIÂNIA EM CERIMÔNIA DE CASAMENTO

    • James da Silva, apenas 9000 pessoas entraram no site para ver o casamento. Qual seria o problema? Tem matéria todo dia sobre tudo. O sr gostaria de nos dar uma entrevista e dizer o que pensa sobre a cidade ou alguma sugestão que não mostre desgraça, violência, crime e acidentes? É só chamar.
      Há 10 anos o portal conta o que a cidade tem de melhor. O senhor tem ajudado a APAE, A igreja católica, o Hospital de Barretos, a luta para tirar a cidade da lista do desmatamento? o CTG e seus eventos, o esporte e a educação da cidade. Nos sim. Diga lá por onde o SR anda. abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s