GOIÁS E MATO GROSSO UNIDOS PELA PONTE QUE PODE CHAMAR DANTE DE OLIVEIRA.

cropped-pontetaquesxmarconi.jpg

Na inauguração realizada neste sábado (29.07) da ponte de 577 metros sobre o Rio Araguaia, em Cocalinho, na divisa de Mato Grosso e Goiás, o governador Pedro Taques apresentou detalhes de uma série de ações voltadas para melhorar a infraestrutura da região.

Taques afirmou que serão construídas 220 pontes de concreto, que substituírão as antigas de madeira. As obras fazem parte do programa Pró-Estradas, com valor estimado em R$ 470 milhões.

“Estamos trabalhando por todo nosso Estado. Vamos executar este que é o maior investimento já feito na história para construção de pontes de concreto”, afirmou o governador. Em seu discurso, Taques destacou a parceria com o governador Marconi Perillo para a conclusão da obra da ponte.

Resultado de Parceria Público-Privada, a ponte entre os municípios de Aruanã (GO) e Cocalinho (MT) será uma importante via para o escoamento de grãos e carne do estado de Mato Grosso.

O governador Perillo confirmou que a será encaminhado um projeto para Assembleia Legislativa de Goiás indicando o nome do ex-governador Dante Martins de Oliveira (falecido), para batizar a ponte. “Faço essa indicação para homenagear o Dante, que em 1999 lançou comigo a construção desta ponte”, disse.

WhatsApp Image 2017-07-29 at 13.08.13

FONTE: SINFRA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s